sábado, 4 de dezembro de 2010

Quando eu crescer...

quero viajar para a Turquia.
Quando eu crescer, quero aprender ficar perto de gente generosa e corajosa que não tenha medo de se expor, persistir, amar.
Quando eu crescer, quero aprender outras linguagens, talvez música, quem sabe matemática.
Quando eu crescer, quero conhecer pessoas capazes de abrir mão do conforto de suas convicções e capazes de enxergar  o mundo pelos olhos alheios.
Quando eu crescer, quero aprender a comer pelo paladar e a usar drogas sem me entorpecer.
Quando eu crescer quero ter a minha volta gente capaz de partilhar não só risos, mas também lágrimas, não só derrotas, mas também vitórias..
Quando eu crescer quero ser capaz de administrar solidão e memória para quando estiver sozinha não me dedicar ao inventário da coisas ruins feitas pelas pessoas que  não são capazes de mudar certos padrões.
Quando eu crescer, quero ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário