sábado, 18 de dezembro de 2010

Boa noite, Cinderela

Ouvi  a conversa de duas mulheres ontem, na lanchonete da emissora, sobre um cara  que misturou alguma coisa na bebida de uma garota e depois fez sexo com ela dopada.
Sei que vocês vão achar que vivo escutando conversas dos outros e vivo mesmo. É porque estou construindo meu personagem e, a  cada história que escuto me pergunto: como ele reagiria?
Uma das mulheres, uma bonitona super decidida, ficou horrorizada com a história (eu também fiquei) e mais horrorizada ainda dele contar. Porque isso é estupro, crime, e o sujeito conta.  Ele conta, a colega escuta e propaga a fofoca sem denunciar o sujeito.
Imagino que seja porque denunciar os amigos é feio.  Mas, se fosse meu amigo, eu...Ia escrever que denunciava, mas acho que não. Eu brigava com ele, mas tomar uma providência radical como procurar a polícia, contar para a garota ou para o chefe, acho que não teria coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário